Eu indico

Eu indico : Lojas onlines

Olá pessoas,hoje vim mostrar para vocês minhas lojas onlines preferidas,porque nada melhor do que fazer comprar no conforto do nosso sofá não é?! Da uma espiada:

1. Mundo Lolita
Essa vocês já devem conhecer,mas pensem numa loja maravilhosa,agora multipliquem!! As roupas são todas lindas e de boa qualidade,o que me deixou mais feliz é que a marca é catarinense e eles tem o blog com muitas novidades e dicas diárias. O preço cabe no bolso de todo mundo tá gente,vale a pena cada centavinho.O link do site é este aqui  e o do blog este aqui.
2. Aliexpress
Me mudando para China em 3,2,1!! Eitâ lojinha pra ser barata né gente,quem nunca ouviu falar do Aliexpress corre dar uma olhadinha,tem de tudo! Desde furadeira ate lixinha para unha haha.
Você nunca fez compra internacional? Não tem cartão de credito? O site é perfeito para quem respondeu não para as duas perguntinhas anteriores assim como eu ,nele você pode fazer o pagamento por boleto bancário e ser feliz!! O único problema é que demora,então se você está anciosa para receber aquele seu vestido divino vai ter que esperar amiga. Ah e sempre deem uma olhadinha na reputação do vendedor,quanto mais próximo do 100% ele estiver,mas confiável será! O site é este aqui e também tem o aplicativo para android  e ios .
Bom gente então é isso,qualquer dúvida ou dica de post aqui pro blog é só deixar comentário!!
Bjuuu ♥
Deixe um comentário

