Uncategorized

Eu indico : Batom vermelho 50 – Natura Una

Oiiii !! Hoje vou falar de um dos meus batom preferidos,o clássico vermelho que toda mulher deve ter !!

20141219_133907

20141219_133924Ele é um tom de vermelho mais fechado,fica lindo tanto em peles morenas quanto brancas e o acabamento é super mate,então rola passar para ir na balada 😉 (note que o meu já ta bem gasto)

swath

boca

Minha avaliação do produto :

Pontos positivos :  É mate,é lindo e hidratante.

Pontos negativos : Não sei se é só comigo que acontece mas no lábio superior ele sai com muita facilidade e no inferior dura o dia inteiro haha

Nota: 9,8

Onde encontrar : Em qualquer catálogo da natura ou neste link aqui por R$38,50.

Gostaram? Bjuu

Deixe um comentário

