Uncategorized

Um trauma chamado “não me serve mais”

Oii gente,oi 2015 !! O post de hoje é mais pessoal,do que eu tô sentindo nesses últimos meses,quero que se sintam a vontade para comentar e refletir 😉

calça jeans apertada - getty images - ok

Bom,eu tenho 18 anos e adolescentes como eu (grande parte) sonha com o corpo perfeito,em poder exibir belas curvas em um tubinho ou na praia e sabemos que nem todo mundo tem essa abençoada genética.

Sempre fui gordinha,ate consegui ser adepta da magreza dos 7 aos 9 anos e consegui manter a forma (com alguns pneuzinhos) ate os 15,mas aí comecei a namorar e comecei a ser cliente acídua de x saladas,fast foods e sorveterias (…)

As pessoas ao meu redor me deram conselhos para mim não exagerar que eu não iria engordar de um dia para o outro,mas que depois eu ia ver o resultado de comer tantas porcarias,e eu nem dava ouvidos. Ia para o trabalho de ônibus e mal caminhava ou fazia exercícios. Em 4 meses passei dos 67 kg para os 78,ganhei vasinhos nas pernas e estrias no quadril,também perdi várias calças novas que eu tanto gostava. Como eu me sinto? PÉSSIMA,HORRÍVEL,GORDA E CULPADA!!

É horrível o fato de não poder voltar atrás, as estrias não vão sair,as múltiplas celulites já são parte de mim e minha alto estima está lá embaixo. Já baixei vários apps de exercícios,tomei chá mas ainda tem algo que não me deixa ter forças o bastante para continuar,sinto preguiça,mas tenho muita vontade de tentar emagrecer,de me sentir bem,de não ter que ouvir as críticas alheias…

Isso deve acontecer com meninas muito magras que não se sentem bem com o corpo também,por isso resolvi criar a tag #MAISAUTOESTIMAMENOSBARRIGA . Compartilhem a tag nas redes sociais e aqui nos comentários.

Espero que não tenham achado o post cansativo e desejo a vocês muita força de vontade,e que as piadinhas de mal gosto nos sirvam como um obstaculo a se vencer para poder ser feliz.

Bjuuu

Deixe um comentário

