Tecnologia

We Heart It

O We Heart It é o site (também app) mais fofo,lindo,maravilhoso e cheio de inspirações do mundo,na minha humilde opinião!!

Ele funciona como uma rede social em que você pode fazer a conta com um e mail ou conectar com sua conta do facebook/twitter/google . Super simples de mexer,você pode digitar na barra de busca o que você está procurando e tcharan!! No meu paínel eu já tenho mais de 4.500 fotos curtidas (e acho que 3.000 é só de comida haha) separei umas fotinho para vocês verem :

PhotoGrid_1420727776244

PhotoGrid_1420727738351

PhotoGrid_1420727801121

Essas fotos são da minha coleção ♥ se quiserem me seguir é só clicar aqui e vou deixar aqui embaixo o link dos apps 🙂

Para Iphone

Para Android

Toda quinta vou indicar para vocês sites ou apicativos, o que acham?

Bjuu ♥

Deixe um comentário

