Uncategorized

Wishlist : Livros

Oiii oii oii pessoas!! Já que hoje é dia do leitor (tá no fim mas tá valendo) eu resolvi mostrar para vocês os livros que quero/vou comprar em 2015,porque gente,eu me envolvo de uma tal maneira nas histórias que olha … Deixa eu contar para vocês : ano passado eu li toda a série dos Instrumentos Mortais e quando eu terminei me bateu uma depressão tão,mais tão grande que eu chorava feito louca,sério!! Meu namorado chegou aqui e perguntou o que tava acontecendo e eu apenas disse ” O livro acabou,me abraça” hahahahaha #ALOKA #DOIDADEPEDRA. Já falei demais,agora vou deixar a lista de livros para vocês e o link para comprar online:

PhotoGrid_1420620346047

1. Por uma vida mais doce

2. Girl Online 

3. Box – Livro das princesas e Livro dos vilões ♥

4. Não sou uma dessas

5. Box – Academia de vampiros

Diz aí nos comentários se gostaram,e se querem mais posts como esse !! 

Bjuu ♥

Deixe um comentário

