DIY · Eu indico · Inspiração · Luxy Hair · Penteados

Arrase nos penteados com a Luxy Hair!

Oiii gente !! Tudo bem com vocês? Dei uma sumidinha pois estou numa correria preparando minhas coisas para a faculdade,em breve vou fazer post com meu material escolar. 😀

Eu estava procurando penteados práticos no youtube e acabei encontrando o canal da Luxy Hair. Foi amor a primeira vista ! haha 

Tem alguns penteados mais elaborados,mas nada do que um pouco mais do seu tempo para conseguir faze-lo. Os videos são em inglês,mas mesmo você não entendendo NADA rola fazer ( o que importa é o que ela vai fazer no cabelo não é mesmo?).

Separei meus vídeos favoritos para vocês verem:

Gostaram? Bora fazer esses penteados e força na peruca !!

Bjuu

Deixe um comentário

