Escola · Eu indico · Inspiração

Meu material escolar

Fotor_142357993503760

Oii gente!!! As aulas de vocês já começaram? A minha começa dia 19 e eu tô suuuper anciosa 😀

Processed with VSCOcam with hb1 preset

Bom,eu vou começar a fazer a 1º fase de Jornalismo e não sabia ao certo o que comprar,então um amigo meu que já está na faculdade disse que eu devia comprar o básico: caderno,canetas e a mochila haha.

Processed with VSCOcam with f2 preset

Eu estava procurando um caderno que fosse adulto e fofo,tinha apenas essa opção e outro da Capricho (fiz a compra do material bem encima da hora) e como eu uso cadernos da capricho desde a 5º série,resolvi variar um pouco.

Processed with VSCOcam with a5 preset

Comprei poucas canetas,achei o bastante para o primeiro semestre. E a mochila vai ser uma pasta personalizada da faculdade que só vai ter para vender na próxima semana :-/

Em que série vocês estão? Vão fazer algum curso? Faculdade? Me conta aqui nos comentários!!

Bjuuu

Um comentário em “Meu material escolar

Deixe um comentário

