Eu indico · Lembranças · Música

Músicas – Favoritas da semana

2009

A playlist de hoje é super especial,com mais de 50 músicas lá de 2009, que para mim foi o melhor ano de lançamentos musicais  e que me marcaram muito (tá não so tão véia assim,mas cantava quase todas no karaokê depois da escola haha),músicas chicletes que eu aposto que vocês conhecem no mínimo 30 delas!! Tem de One Time do Justin Bieber a Whenever,Wherever da Shakira… Espero que essa playlist faça você se lembrar de bons momentos,assim como eu quando a ouço. Gosto dessas pequenas coisas que são simples mas arrancam sorrisos da gente. 😀

Gostaram? Tá faltando alguma? Me conta qual a  música que marcou algum momento bom para você!!

Bjuu

Deixe um comentário

