coreografia · Eu indico · Famosos · Inspiração · Justin Bieber · Música · Pia Mia · Purpose · Silento · Uncategorized

Música – Favoritas da semana

Olááá gentem tudo bem? Eu fiz uma lista com as 5 músicas que mais estão no “repeat” do meu celular nessa semana,e por mera coincidência sqn  todos os clipes tem dancinhas que dá vontade de copiar. Vou postar por ordem das mais ouvidas :

Essa música ♥ ai,ai … A dança em si do casal eu não gostei muito,mas achei a letra linda,linda,linda e to ouvindo demaaaais.

 

Essa música acho que quase todos já ouviram,e a coreografia é MUITOO legal. Confesso que tentei imitar mas não consegui não 😦

 

Eita que é outra do JB,o gato ahazo nesse novo album,recomendo a todos. Gente,cata a saúde dessas crianças dançando.fiquei de boca aberta com a sincronização e o rebolation delas,no meu tempo eu nem conseguia dar cambalhota,muito menos dançar desse jeito hahaha.

 

Meninas e meninos me contem: Vocês já ouviram ou viram alguma música que deu vontade de ter a voz igual,ou pelo menos juntar a galera pra fazer uma coreografia legal assim? Eu me sinto assim com esse vídeo. Queria ter essa voz e junta as amiga pra dança no asfalto. POR QUE !? KKKK

 

E como eu sou boazinha,deixei a coreografia mais fácil para fechar com chave de ouro. É só fingir que está tomando um choque que vai ficar bonito gente,é só ir no improviso.

 

 

Espero que tenham gostado.

Bjuu ♥

Deixe um comentário

