Eu indico · Resenha · Uncategorized

Royal Revolution – Katy Perry

IMG_1897

Oláá pessoas,hoje e vou fazer a primeira resenha do blog \o/. Não sei se da para chamar exatamente de resenha ou avaliação hahaha mais vamos lá gente!

MINHA OPINIÃO EM RELAÇÃO AO PRODUTO:

DSCN0565

Eu ganhei o perfume da KP na semana passada de presente de aniversário do meu papis. Fazia meses que eu já estava namorando o produto mas não conseguia comprar por motivos de $$$.

O meu frasco é o de 50 ml (se não me engano tem de 100ml também 😉 ) e quanto ao design visual do produto eu achei F*DA,LINDÃO MESMO. Digo design visual pois amei esse degrade de cores, e essa tampinha imitando uma coroa,porem não gostei de digamos assim o “desenho,formato” do produto.

Poxa,um frasco tão lindo assim,a cara da riqueza e tenho que deixar dentro da caixinha? Até agora não achei suporte nenhum que possa confortar o produto,você até pode deixar encima da penteadeira,mas as chances de ele rolar e cair são enormes.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

DSCN0562_Fotor

O perfume da Katy Perry Royal Revolution é um floral irresistível e tentador que conquista no primeiro contato. Tentadoras notas de saída de frésia cor-de-rosa beijada pelo néctar da romã vermelho rubi cativam os sentidos. Notas do meio de sândalo balanceadas com absoluto de flor de laranjeira e aveludadas pétalas de jasmim criam um coração floral suave e delicado. Nas notas de fundo, a baunilha dá um toque adocicado e feminino à fragrância. Inspirado pela beleza, pela força e pela intensidade de uma safira real, o frasco hipnotiza com suas múltiplas facetas e seus brilhantes tons de azul.

Notas de saída: Romã vermelho rubi
Notas de corpo: Sândalo, Flor de laranjeira, pétalas de jasmim
Notas de fundo: Baunilha

***Informações tiradas do site da Avon

VALORES:

DSCN0558_Fotor.jpg

Agora mai$ importante,tchan tchan tchan tchan…                                               Gente,quanto menor o frasco,menor o preço obviamente,pelo o que sei o meu pai comprou este em um catalogo da Avon pelo valor de R$149,00,mas tem em vários sites de perfumaria e outros catalogos como a Jequiti. A embalagem de 50 ml varia por este preço mesmo e a de 100 ml passa de R$200,00,ou seja vale pesquisar bastante e achar uma promo em conta.

CONCLUSÃO FINAL:

DSCN0563_Fotor.jpg

Chegou a hora de bater o martelo! Posso dizer a vocês que amei de paixão a fragrância,ela deixa um cheirinho super gostoso na roupa e não tem um aroma muito forte,então dá para usar tanto no dia quanto na noite.

O único ponto negativo é que (na minha opinião) não achei que o perfume fixe por muito tempo na pele,ok ele dura um tempo legal,mas é coisa de algumas horinhas,dá tranquilo para ir para a balada e voltar,mas de repente não dure um dia de trabalho em nosso lindo corpinho.

Em uma escala de 0 a 10,minha nota para o produto é de 8,5 apenas por este último detalhe que escrevi para vocês.

É isso gente,vocês tem este ou outro perfume da KP? Espero que teham gostado desta nova categoria e logo logo volta com outra resenha para vocês.

Bjuu♥

 

 

Deixe um comentário

