Eu indico · Moda · Tá na moda

Tá na moda – Strappy Bra

strappy-bralet-sutia-de-tiras-lingerieOláá amados e amadas,tudo bem com vocês? Hoje eu voltei com a TAG para mostrar a febre do momento entre as mulheres (eu acho lindo lindo) o Strappy Bra,que são aqueles sutiãs ou tops com tiras.

Eu particularmente gostei dos mais discretos,aqueles com duas tiras acima do peito,mas vai ao critério de cada uma e as opções são diversas.

FotorCreatedDemi Lovato,Gisele Bündchen,Selena Gomez e Kylie Jenner são algumas das famosas adeptas da tendencia.

Basta procurar por Strappy Bra no nosso querido Google que aparecem vááárias opções de cores e modelos para vender online,mas o preço deles geralmente não $ão tão atraente$ se é que e entendem hahah.

E por falar nisso eu já estou providenciando os materiais para fazer um vídeo de DIY ensinando a fazer a peça gastando muito pouco.

FotorCreatedssss

Esses com tiras nas costas ficam lindos e transformam qualquer look.

Esperam que tenham gostado desta inspiração,afinal o verão já ta aí e vai dar de usar e abusar de regatinhas e blusas mais fresquinhas para usar com a peça.

Bjuu ♥

 

Deixe um comentário

