Comédia · Eu indico · Filme · Netflix · The Ridiculous Six

Dica de filme para o final de semana

cinema

Oláá pessoas lindas,hoje eu tava de bobeira no meu instagram e no meu feed apareceu aqueles posts patrocinados sabem? Indicando alguma loja,música,marca,enfim …. Assim eu descobri este filme maravilhoso qu estou indicando para vocês.

O filme se chama The Ridiculous 6 e só de ver um trechinho do trailer já morri de vontade de assistir,ele estreou hoje e até onde eu sei (por enquanto) está disponível apenas no Netflix,mas creio que já já vai dar de assistir ele por aí 😀 

5-Taylor-Lautner_Fotor_Collage

Gente,vai dizer que só de ver este elenco já não dá para imaginar que o filme é f*da kkkk. Taylor Lautner,Adam Sandler,Rob Schneider e Terry Crews,risada garantida.

O filme conta a história de seis meio irmãos que se conhecem por acaso e tem o mesmo objetivo de resgatar seu pai das mãos de um bandido do faroeste,isso tudo com muitas aventuras e muita muita comédia.

Agora 1 minuto de silencio para você amiga que está pensando “Taylor Lautner? Vo correndo agora ver esse esse magya no filme”,confesso que pensei nisso,mas gente ele não está como o eterno Jacob de Crepúsculo e isso nos traz grande decepção hahaha.taylor-lautner_Fotor_Collage

Essa segunda foto é do personagem do  Taylor no longa,mas sério vale muito a pena,esse post não é nem uma publi e não tem nenhum fim lucrativo,mas é que fazia tanto tempo que eu não via um filme tão legal que tive que compartilhar.

Espero que tenham gostado.

Bjuu ♥

Deixe um comentário

