Compra · Eu indico · Maquiagem

Onde comprar maquiagem de marcas famosas por um preço acessível

Laptop-Notebook-Smartphone-On-Wooden-Desk

Levanta a mão aí quem já teve vontade de comprar alguma make de marca famosa para chamar de sua o/. Eu particularmente tenho vontade de experimentar esses produtos,mas para alguns casos acho que não vale o investimento,a não ser que você goste muito de se maquiar ou use para seu trabalho.

Sou cliente assídua do site Aliexpressesses dias fiz a grande descoberta: MAQUIAGEM DE MARCAS FAMOSAS,MUITO,MUITO BARATAS. Tá na cara de que provavelmente algumas não são originais,como produtos da Chanel a partir de US $2,00. Mas para quem quer fazer a compra apenas pela embalagem ou para experimentar o produto mesmo,vale muito a pena.

Fiz uma listinha linkando alguns dos produtos apenas para ilustrar o post,mas se você pesquisar bastante vai encontrar muitas coisas legais !

chacha_Fotor_Collage_Fotor
1. Base da Chanel  – 2. Blush Chanel – 3. Batom Chanel – 4. Batom Matte MAC – 5. Delineador em gel MAC – 6. Bahama Mama bronzer – 7. Naked Pallete (todas as edições)

Para quem nunca comprou no site,garanto a vocês de que é super confiável mas demora um pouquinho sim para chegar o produto pois vem do outro lado do mundo .Mas sempre que você for fazer uma compra vale seguir essas dicas : Prestar sempre atenção nos comentários das pessoas que compraram este produto e ver se são positivos (pois cada produto é de um vendedor diferente); Ver o percentual de reputação do vendedor (se você estiver no pc esse número estará no canto superior direito da tela,se for no app,vai estar no fim da página),pois quanto mais próximo ao 100%,mais confíavel e segura sua compra será.

Ah e vale lembrar de que para quem não tem,ou não gosta de usar cartões,o site disponibiliza o pagamento em boleto,é demais. Esse post não é publi não viu?! Eu me empolgo tanto,quem já o acessou sabe do que estou falando e de como os preços são absurdamente baixos mesmo com a alta do dólar.

Espero que tenham gostado do post e eu tenha tirado todas as dúvidas,já fiz minha compra e estou esperando dois produtinhos dessa lista chegar,querem resenha?

Bjuu ♥

 

Deixe um comentário

