Livros · Uncategorized · Wishlist

Livros que quero ler em 2016

DSCN0622_Fotor
Enfim uma foto minha (oremos) kkkkk

Quem não gosta de ler ou de livros não é mesmo?! Vale gibi,revista e até o panfleto de promoções do supermercado. Eu particularmente prefiro a versão física,ali no papel,com as folhas amareladas e o cheirinho dele,para poder marcar a pagina e usar na decoração. Já tentei ler as versões em PDF mas não me sinto a vontade de ler algo muito grande pela tela do celular ou do computador,comprei um tablet achado que ia revolucionar essa minha ideia mas (fuen fuen fuen fuen) não gostei.

A lista que fiz é composta por 8 livros que estou curiosa para ler,havia outros mas esqueci o nome dele :-D. Não linkei eles pois tem uma grande variedade de preços e opções da preferencia de cada um,mas os nomes estarão na legenda.

lao_Fotor_Collage_Fotor
Garota Online – Zoe Sugg / Garota Online, On Tour – Zoe Sugg (ainda sem tradução) / A mágica da arrumação – Marie Kondo / Style – Lauren Conrad / Para todos os garoos que já amei – Jenny Han / Crepúsculo,Vida e Morte – Stephanie Meyer / O Projeto Rosie – Graeme Simsion / Não sou uma dessas – Lena Dunham .

E aí qual livro vocês estão querendo ler este ano? Tem algum para me indicar,ou já leu algum desses? Deixe nos comentários!

Bjuuu ♥

2 comentários em “Livros que quero ler em 2016

Deixe um comentário

