Eu indico · Filme · Inspiração

6 filmes fofinhos que vão te fazer suspirar

tumblr_mq1e4kABmW1rg5tcmo1_500

Sabe aqueles filmes nostálgicos que você assiste e quando acaba quer ver de novo? Ou quando você se pega suspirando desejando aquele cara,aquela vida…. ai ai!

Escolhi os meus filmes favoritos e os mais fofinhos que eu já vi (eu iria fazer post com toda a saga Crepúsculo,mais né) e tenho certeza que vocês vão amar tanto quanto eu.

Ah uma dica,eu prefiro assistir a filmes legendados (principalmente romance) pois você tem um ponto de vista melhor dos sentimentos e ações do ator,não fica uma coisa fake sabe. Geralmente em inglês eles falam uma palavra,e traduzem para o português uma frase enorme e isso não é legal. Então você assiste o filme em inglês,consegue entender mais o sentido do filme e ainda por cima treina o idioma!

Love Rosie/Simplesmente Acontece

love rosie
Leiam o livro,assistam o filme e morram de amores! Sério,é um amor,eu já assisti mais de 5 vezes e não me canso. Conta a história de dois amigos de infância que com o tempo acabam seguindo rumos diferentes e descobrem o quando gostam um do outro. *No filme os atores falam em inglês britânico,então já preparem o coração!

500 Days of Summer/500 Dias com Ela

500 dias com ela
Vou confessar,eu vi esse filme faz algum tempo,achei ele lindo mas não lembro a história. Então aí vai um resuminho dele que peguei na internet: Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe,quando ele apresenta sua nova assistente e ele fica impressionado com sua beleza(…) E daí por diante vai surgir toda a história fofinha do filme.

Begin Again/Mesmo Se Nada Der Certo

mesmo se nada der certo
Só vou avisar 3 coisas importantes : 1- O filme é muito,muito lindo/2- Tem músicas incríveis que você só vai acabar de ver e vai querer baixá-las/3- Um dos protagonistas é Adam Levine. Beijo e tchau!

If I Stay/Se Eu Ficar

se eu ficar
Esse filme conta com toda a magia do primeiro amor,sonhos,escolhas e as dores de perder quem a gente ama. Muito emocionante,com certeza você vai precisar de muitos lencinhos pois é do tipo de filme que a gente chora,ri e sofre junto. Vale muito a pena ler o livro!

What If/Será Que?

será que
Uma comédia romântica muito,muito fofa. Conta a história de um garoto que nunca teve sorte em seus relacionamentos e então ele conhece a prima do seu melhor amigo,viram amigos e…

The Last Song/A Última Música

a ultima musicA
Por último mas não menos importante. Foi nesse filme que Liam e Miley se conheceram,antes da fase crazy life dela (que por sinal eu gosto muito assim). Não tem nenhuma vez que eu veja esse filme e não chore,e quando eu choro é pra valer mesmo,fala sobre amor adolescente,as escolhas da vida e sobre uma doença que o pai da protagonista vem enfrentando mas não queria contar aos filhos.

É isso aí gente,espero que gostem dos filmes!

Bjuu ♥

Deixe um comentário

