Inspiração · Moda

Inspiração – Tênis esportivo

Eu sempre gostei de usar os modelos de tênis mais baixos e skater como Vans ou Adidas,mas de uns tempos pra cá passei a gostar muito do modelo esportivo e acabei adquirindo um : colorido e confortável !

Separei algumas inspirações para provar que sim,ele funciona com qualquer look,deixando-o descolado e fashionista,mas não vou mentir,algumas meninas vão ter que ter coragem para usar pois a maioria assim como eu não tem tanta ousadia.

como-usar-estilo-eskkportivo-005_Fotor_Fotor_Collage
Com saia
como-usar-exccccstilo-esportivo-005_Fotor_Fotor_Collage
Com short (não tenho certeza se a Thassia está de short!?)
como-usar-estilo-esportivo-005_Fotor_Fotor_Collage
Com calça
como-usar-estilo-esportivo-005_Fxxxotor_Fotor_Collage
Com vestido

As minhas aulas começam na próxima segunda,então estou ansiosa para usar o meu modelo todos os dias e quem sabe comprar de várias cores e ousar por aí!

Bjuu ♥

Deixe um comentário

