Decoração · Inspiração

Inspiração : Apartments tour

Eu sempre morei em casa e morro de vontade de saber como é morar em apartamento,nem que seja por alguns meses. Na minha cabeça eu penso que se ficar muito tempo em apartamento vou pirar! Já pensou,para quem morou em casa a vida toda,ter que abrir a porta principal e ver um corredor é sufocante. Por isso gostaria de fazer um teste para ver se me acostumo. 

Massss… Enquanto isso não acontece (e fico aqui na casinha da minha mãe mesmo) não custa sonhar e se inspirar não é mesmo? Peguei os tours de algumas youtubers internacionais e alerta : você vai morrer de amores!

Um mais lindo do que o outro não é mesmo? Depois desses vídeos deu vontade de sair a procura de um apartamento para alugar haha. Me contem nos comentários,se moram em casa ou apartamento e quais seus sonhos e inseguranças sobre o assunto.

Bjuu ♥

Deixe um comentário

