Fotografia · Lembranças

Fotos aleatórias

Oláá,desculpem o sumiço mas a minha vida anda tão ocupada :/.

Estou viajando todos os finais de semana para o litoral e passando metade da minha semana lá,confesso que já visitei todos os pontos turísticos possíveis (que não são muitos)e já estou entediada dos mesmos lugares.

Nessa ultima viajem eu levei minha câmera e tirei algumas fotos aleatórias,gostei tanto delas que resolvi compartilhar aqui com vocês!

IMG_4497

IMG_4577
Essas árvores me lembram muito do bosque que aparece nos filmes da saga Crepúsculo.

IMG_4581

IMG_4586
Pássaro
IMG_4585
Pássaro
IMG_4584
E mais pássaros…

IMG_4583

IMG_4574
E terminei o dia de hoje com esse lindo (e delicioso) sorvete de uva e kiwi *.*

Espero que gostem das fotos e souberem que algum lugar para visitar aqui no Sul de SC,favor deixar nos comentário hahah.

Bjuu ♥

 

 

Deixe um comentário

