Cabelos · Penteados

Penteados para cabelo crespo

Faz uns 4 anos que eu faço progressiva no meu cabelo,mas tem um tempo que eu não fiz mais por questões de $$$. Meu cabelo é crespo e eu ODEIO ter que sair com ele pingando de creme,ou ter que se preocupar a cada minuto se ele está armado.

Existem crespos lindos que ficam intactos no lugar,mas o meu cabelo eu não sei! Ora ele tá mais para ondulado,ora pra crespo,uma coisa é certo ele nunca,nunquinha fica sem armar. E pesquisando no YouTube achei umas dicas bem legais de penteado para esse tipo de cabelo que gera tanta polemica.

 

Espero que gostem das dicas,e se alguma leitora tiver o cabelo crespo,ou estiver em transição capilar eu gostaria muito de saber a opinião de vocês.

Bjuu♥

 

 

Deixe um comentário

