aleatória · Uncategorized

Pensamento aleatório do dia

Você já sentiu como se não pertencesse ao seu corpo? Sou o tipo de pessoa que gosta de coisas fofas, musicas com significados românticos nas entrelinhas,escreve loucamente e ama gatos. Quando falo assim me vem a imagem de uma menina pequena, indefesa,magricela e com traços delicados. É estranho olhar no espelho e ver uma imagem robusta e desajeitada, com bochechas salientes e ombros largos, 1,66 de meiguice.

É confuso, como um dejavu em algum lugar que você nunca foi na vida,ou sua musica preferida cantada por alguém de voz esganiçada,não faz sentido!

Mas não existe um perfil para isso, na verdade eu posso ser quem eu quiser. Não são apenas as meninas delicadas  e indefesas que podem ter uma personalidade mais frágil,eu também posso. Somos todas fortes!

Mas confesso que isso me traz certa insegurança, talvez seja a crise dos vinte anos, você já se sentiu assim?

Bjuu ♥

Deixe um comentário

