Cabelos · Inspiração

Inspiração – Ombré Hair #2

Esse é o post mais acessado no blog! No começo de 2015 fiz esse post aqui com inspirações da coloração ombré hair,eu tinha recém feito no meu cabelo e achei legal compartilhar essa tendencia com vocês.

Hoje venho com novas inspirações e para mostrar como está meu cabelo hoje em dia e ouvir a opinião de vocês (no final do post vou querer um conselho haha!).

2015-10-10 11_Fotor_Collage
Da esq. para a dir. : Essa deve ter sido a terceira vez que eu tinha retocado a tintura,meu cabelo era preto e foi bem demorado o processo até chegar na cor que eu queria. Na segunda foto sou eu com cara de cansada haha! Tava um ombré meio cobre/mel.
2016-06-22 16_Fotor_Collage
Essas fotos tirei essa semana e no mesmo dia. Viram como dependendo a luz a cor muda e muito! Na primeira ta um cobre (retoquei a ultima vez em outubro) e na segunda tá parecendo quase um loiro platinado!
Bohemian-Blonde-Ombre-Style_Fotor_Collage
No cabelo loiro em tons mais discretos e na segunda foto uma cor mais evidente
766284325fccb01f538b8adab94e7dd6_Fotor_Collage
Lembram quado fiz um post falando sobre a febre da cor rose gold/cobre? Olha que linda essa primeira foto com o ombré no tom. E para as mais ousadas também tem as opções de cabelos coloridos em degrade! 
Bohemian-Blonde-Ombre-Style_Fotort_Collage.jpg
Tem ombré em tons de vermelho sim senhor!!
long bob.jpg
Tá ai outra coisa que quero me arriscar a fazer : long bob! É um corte muito muito lindo,esse estruturadinho é muito amô ♥
7f401fa1cd8d5b83a8d26f5oi2556b5fc6_Fotor_Collage
Para quem quer aderir mais tá insegura esses tons são os melhores!

Agora eis a questão,quero mudar a cor do cabelo e não sei se escureço ou continuo clareando. O que vocês acham?

Espero que tenham gostao do post.

Bjuu ♥

 

 

 

Deixe um comentário

