Receitas · Uncategorized

Bolo de caneca vegano

Olááá pessoas,enfim sobrou um tempinho para escrever aqui no blog,estou numa correria danada! Semana passada eu estava inspirada e resolvi testar uma receita por dia,a minha favorita é essa que vou compartilhar com vocês. O delicioso bolinho é do site Cantinho Vegetariano ♥

Ingredientes

5 colheres (sopa) de cacau em pó
2 colheres (sopa) de acúçar
4 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 colher (chá) de fermento em pó
8 colheres (sopa) de água
3 colheres (sopa) de óleo
Essência de baunilha a gosto

Preparo

Misture todos os ingredientes secos na caneca e em seguida misture o óleo, a água, e a essência e mexa bem, até formar uma massa homogênea e líquida. Coloque no micro-ondas por cerca de quatro minutos e pronto.

P.s.: Eu fiz as seguintes alterações,usei apenas uma colher de achocolatado em pó (aka Nescau);3 colheres de trigo e não coloquei a essência,e ficou muito,muito gostoso.

img_9309
Esse é o meu bolinho ♥img_9311

Algumas pessoas me perguntaram se ele fica molhadinho,ao meu paladar ele fica sequinho e bem macio,mas você pode adicionar cobertura ou recheio,vai ficar uma delicia!

Esperam que tenham gostado do post e deixem dicas de receitas rapidas aqui nos comentários.

Bjuu ♥

Deixe um comentário

