aleatória · Fotografia · Inspiração · Lembranças · Uncategorized

Fotos aleatórias #2

Oii pessoas!! Já faz um tempo desde o último post não é mesmo?! Enfim,muitas coisas aconteceram e nesses período eu tirei várias fotos e queria compartilhar algumas aqui com vocês.

P.s ( vi que ainda está bombando o post com dicas de apps gratuitos para iPhone e fiquei muito feliz,em breve farei post dando essa dica para android 😘)

A tão esperada Super Lua do dia 14/11 que na verdade nem era tão grande assim
Fui em uma doceria e pedi esse baúro bonitão aí (sim sou dessas,que vai em loja de doces e compra salgado haha) e experimentei pela primeira vez o suco natural de morango,AZEDO mas muito bom!
A serenidade de quem estava aprendendo a andar de long. Resumo: andei,cai e não quis praticar nunca mais!
Bom nada a dizer desta foto,apenas amei ❤️

Espero que tenham gostado das fotos tanto quanto eu. Estou pensando em fazer um insta para o blog com fotos aleatorias e do cotidiano,o que acham?

                                                          Bjuuu ❤️

Deixe um comentário

