Compra · Uncategorized · Wishlist

O que eu gostaria de ganhar no natal

Já dizia o ditado que “querer não é poder”…

Enquanto eu escrevo esse post esta passando um carro de som com musica natalina anunciando as promoções de uma loja local,nostalgia de dezembro.
Bom como fui uma boa menina durante todo esse ano,achei que merecia fazer uma listinha de desejos (uns meios improváveis de o Papai Noel me dar).
Eu vou falar um pouquinho sobre eles,e ah não vou deixar links para compra,mas se gostarem de algum é muito fácil de encontrar!

whatsapp-image-2016-12-10-at-14-11-15

1. Pincéis rose gold
Nem gosto muito de me maquiar mas quando vi esses pincéis MORRI. Ja fiz um post falando sobre essa cor que sou apaixonada,muito amor 💜
2. Ray-Ban round rose gold
Primeiro motivo: amei de mais o modelo
Segundo motivo : o mesmo do item numero 1!
3. Coleção Emoji Seduction
Vi no canal da Thalita Ferraz um video em que o tema era “cronograma capilar” e ela mostrou os resultados da linha,fiquei louca para testar! Sem tirar que a embalagem é muito fofa!
4. Instax mini 8
Essa é uma paixão antiga,de muitos anos atras. É meu sonho ter uma polaroide ma$ não pude comprar ainda,vai estar sempre na wishlist
5. Notbook Acer branco
Na foto ele aparece meio prata,mas juro que é branco (é o que o google diz)!
Nosso not aqui de casa é da Acer e temos a 6 anos,adoro a marca e recomendo,só que ele esta velhinho e algumas teclas não funcionam,tanto é que estou escrevendo os post do blog no celular e copiando para o computador 😞
6. Box A Garota Do Calendário
Esse serie é viciante! Ja estou lendo o mês 9 no celular mas nada como ter o livro fisico em mãos.
Querem resenha?
7. Patins de 4 rodas
Sou muito atrapalhada e medrosa,sempre que me arrisco acabo caindo,eis que encontrei esse patins que alem de fofo acho que vai me dar mais segurança
8. Body com frase divertida
Estou louca por esse da foto,o modelo é da loja online Mundo Lolita,mais qualquer um que caia bem no corpo e combine com o meu estilo eu to aceitando,ate por que aqui na minha cidade as opções são poucas.
9. Iphone 7 plus
Ta ai uma coisa que se eu tivesse condições de comprar,compraria chorando. Gente é caro demais! Mais adorei as novas configurações,a nova câmera e a cor rose gold.
O meu é o 5c e ja esta me deixando na mão em quesito memória e qualidade de imagens
10. Vestido longo com fenda
Eu tenho só um vestido longo,e ele é super estampado e sem graça. Estou a caça de um que tenha fenda e chame a minha atenção!
 Então é isso gente,alguém gostou de algo da lista? Conta pra mim!
E ah Papai Noel,espero que o senhor acesse meu blog ai do Polo Norte
Bjuu ❤

 

Deixe um comentário

