Aplicativos · Eu indico · Fotografia

Aplicativos para editar fotos #2

Tem algum tempo que fiz um post contando quais eram meus aplicativos para editar fotos,hoje eles são apenas 3 e eu não os apago por nadinha!
Talvez vocês já conheçam todos eles, mas preciso compartilhar com vocês.
Vamos começar pelo o que faz milagres se você esta insatisfeita com alguns defeitinhos do rosto.

unnamed

Sabe aquela frase da Jequiti? Pois é, eu sempre digo que “Não existe mulher feia,existe quem não usa o app do Airbrush” haha esse aplicativo é demais! Eu já uso ele faz um tempinho e a cada atualização ele melhora, é o primo gratuito do Facetune.
Tem opção de maquiagem, de filtros (DICA: o ROSEGOLD e o NYC são os melhores) e edição direto na foto!
sem-titulo-1

Esse é para dar os retoques ates de colocar os filtros. Serve para apagar alguma coisa que não ficou legal na foto,clarear pontos que ficaram escuros, escrever textos ( eu uso ele para fazer a imagem destacada dos posts) e uma infinidade de coisas,quanto mais você fuçar nele,mas você descobre coisas novas!! (DICA: o efeito de HDR do app é incrivel,vale conferir.
VSCO Seal Lockup Logo

O ultimo mas não menos importante é o app que todo mundo (ou quase) tem, o VSCO.
Antigamente eu usava o app apenas para colocar filtros,era o seguinte: abria o aplicativo,escolhia a foto,aplicava o filtro e tchau tchau! Hoje em dia,graças ao Youtube eu vi uns tutoriais bem legais,que da super de usar as configurações do VSCO e muitas vezes não vai mais ser nem usado os filtros. (DICA : não tem regras,aumente a exposição da foto,a saturação,temperatura… Faz muuuuita diferença!)
 
E aí quais os seus apps favoritos?
Fala aí nos comentário.
Bjuu ❤️
2 comentários em “Aplicativos para editar fotos #2

  1. Ain, tantos aplicativos *OO*
    Eu não uso nenhum no celular, só insta… a memória do celular não da ¬.¬’ kkkk Só uso o instagram mesmo.
    Já no PC eu utilizo bastante o photoshop cc.. sou apaixonada por ele ❤ Ai quando quero algo rápido e simples, vou para o Photoscape.
    Amei esses aplicativos, mas só vou poder instalar quando conseguir trocar de celular kkk
    Achei legal você compartilhar os seus favoritos .<

    Curtir

Deixe um comentário

