Aplicativos · health · Uncategorized

3 apps para começar a se exercitar

E eu que nunca pensei que indicaria esse tipo de coisa para vocês. Sério gente aqui jaz uma sedentária haha. Hoje faz um semana que to seguindo o plano se treino dos apps e to gostando muito, ainda não tive diferença na balança mas meu condicionamento fisíco melhoru muito!

Antes de sair de casa ou na rua mesmo antes de correr eu faço os alongamentos. Eles são bem fáceis então é super tranquilo de fazer.

Baixar aqui: iOS e Android .

Depois de alongada eu faço caminhada e alguns passos no trote (corridinha). O app é contado o tanto que você anda por dia, e cada dia são 15 minutos. Como eu acho muito pouco eu dou de 3 a 4 voltas (dias) para somar de 30 a 40 minutos de caminhada, mas isso é pessoal.

Baixar aqui: iOS e Android (semelhante).

Por último os exercícios. A única coisa que você precisa para faze-los é: uma parede/encosto (eu faço no poste), um degrau/meio fio para fazer o de sobe e desce e por último mas não menos importante,do seu corpitcho.

Baixar aqui: iOS e Android .

E é isso gente,aos poucos você vai se sentindo mais disposto e deixando de lado a fadiga.

Se fizerem me contem.

Bjuu

Anúncios

13 comentários em “3 apps para começar a se exercitar

  1. Nossa que legal, eu uso aquele btFit, também é ótimo, sempre que posso faço fitdance, ficar parada é só uma opção, né? Porque com a internet tem e muitos recursos. hahaha Ótimo post, vou testar esses apps tb. Beijoos

    Curtir

  2. Eu super apoio qualquer coisa que motive a pratica de exercicios fisicos. Faço todos os dias (7 dias da semana, sim! porque quando nao faço sinto falta!) e minha alimentaçao é bem balanceada, mas costumo dar as minha fugidinhas, claro! Nada melhor pra saúde e bem-estar. Um abraço e até a próxima!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s