Inspiração · Tá na moda

Tá na moda: Sobreposições com meia arrastão

Digamos que esta peça é um pouco polemica não é mesmo? Ainda existe um pouco de preconceito em usá- las mas as fashionistas já aderiram e o resultado fica incrível!
Confesso que no começo eu não gostei muito dessa nova tendência, fui pesquisar e me apaixonei. Pra quem assim como eu tem medo de se jogar de cabeça, da para usar a peça de forma mais discreta ate você se sentir mais segura e liberar sua ousadia total!

ggfgfg

Por baixo da calça rasgada mostrando os joelhos,e marcando a cintura é uma das formas maia usadas. Também rola usar com saias e vestidos que é o jeito mais “antigo” e conhecido de usar a peça.  Pra quem quer mudar e sair do preto a meia na cor branca fica muito fofa e porque não usar ela como meia até as canelas?

ky

Na primeira foto temos Kendall Jenner fazendo a sobreposição com a calça jeans, ja na segunda ela usou uma meia mais curtinha com tênis ❤.
Kylie Jenner que é mais ousada usou de forma mais original,com aplicações de cristais (shine bright like a diamond)!
Embaixo a Kardashian que você respeita (Kim) e ponto para as brasileiras, Anitta investiu na meia branca com slip dress.

Agora um video DYI para quem quer uma meia igual a da Kylie.
Quem ja se arriscou nessa nova tendência? Contem nos comentários.
Bjuu

16 comentários em “Tá na moda: Sobreposições com meia arrastão

  1. Pensa em uma pessoa que não conseguiu, até agora, gostar desta tendência; eu mesma. Mas vendo esse tutorial MARAVILHOSO com essa meia bem Kylie eu me apaixonei e já quero, amei. Adorei também a ideia de meias pequenas para usar com tênis, não tinha visto antes ❤
    Um beijo.

    Curtir

  2. Eu usava meia calça arrastão quando era novinha e nunca imaginei que a tendência voltaria desse jeito. Gostei nas fotos que eu vi, mas na prática eu ainda não sei se amei, sabe? Mas gostei demais das suas inspirações.
    Beijos!

    Curtir

  3. Eu ainda acho alguns estilos de meia arrastão muito estranhos com a calça rasgada, simplesmente não combinam (aos meus olhos). Mas, quando eu era adolescente, e emo haha, eu usava muito saia xadrez e meia arrastão, ou short jeans com meia arrastão. Acho que em alguns casos, quando o desenho da meia não são aqueles “jogo da velha” tão largo como o da foto do lado da Anitta, fica bonito (independente da combinação, calça, saia ou short). Essa com as pedrinhas é mais bonita ainda, só não usaria com um sapato aberto haha

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    Curtir

  4. eu sou louca apaixonada por meia arrastão ,3 inclusive fiz um post sobre também. Comecei a usar na adolescência naquela fase rocker que muitas de nós tivemos haha. Porém temos visto que da para compor looks nos mais variados estilos com essa peça. Amei seu post ❤

    Curtir

Deixe um comentário

