Links da semana

Links da semana

Já faz um tempo que eu quero trazer essa tag aqui pro blog mas só hoje eu me organizei e consegui juntar todos os links. Alguns não são tão recentes mas eu achei por acaso e acho que algum deles pode ajudar ou inspirar vocês! 

  1. Quanto custa morar fora do país?
  2. Cabeceiras criativas e baratas
  3. Fontes grátis
  4. Receitas fáceis de sorvetes caseiros
  5. O significado dos nomes das marcas de beleza

É isso gente espero que gostem do post, e dos links.

Bjuu ♥

13 comentários em “Links da semana

  1. Gostei muito da proposta da postagem, é bem útil quando nós blogueiros compartilhamos conteúdos variados com os nossos leitores. Como meu tempo está um pouco corrido agora, salvarei aqui para conferir os quatro primeiros links, pois são todos assuntos que gosto 💙

    Curtir

  2. Gostei dos links! Do sorvete então …. Mas o do custo de morar fora do país varia muito de país pra país né. Aqueles valores ali são dos EUA. É legal quando a gente vai pra países com a metade do valor do nosso real hahahaha Aí a gente se sente como quando os europeus vêm pro Brasil rs

    Curtir

Deixe um comentário

