Eu indico · Música

Os lançamentos que mais estou ouvindo

Faz tempo que eu não indico música aqui para vocês. 2017 começou bombando nos lançamentos e eu escolhi as minhas favoritas para compartilhar aqui.

Gosto de músicas assim: agitadas e que nos trazem um sentimento de alegria ao ouvi-lás.

Espero que gostem! Se você já conhecia e curtia alguma dessas musicas conta aqui nos comentários,aceito indicações também.

Bjuu ♥

10 comentários em “Os lançamentos que mais estou ouvindo

Deixe um comentário

