TAG

TAG: 11 FATOS SOBRE MIM

Oii pessoas,ontem eu fui indicada para responder uma TAG e fiquei muito feliz, é a primeira aqui do blog, quem me marcou foi a Cássia do blog About Books and More para ver o post dela é só clicar aqui.

As regras da TAG são:

  1. Escrever 11 fatos sobre mim
  2. Responder as perguntas de quem indicou
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 inscritos par responder a TAG
  4. Fazer 11 perguntas aos indicados
  5. Colocar no final do post o selo do Liebster Award
  6. Linkar quem te indicou

Agora os 11 fatos sobre mim

  1. Tenho uma mancha de nascença no braço, que é de bolinha de sorvete de chocolate
  2. Morro de vontade de fazer tatuagem, mas também morro de medo
  3. Não sei nadar e tenho medo de aprender (cagona mesmo)
  4. Amo ficar na agua (mar,lagoa,piscina… bem contraditória)
  5. O único pais que tenho vontade de conhecer é os Estados Unidos
  6. Minha comida favorita é nhoque e o doce é pudim
  7. Amo gatos
  8. Namoro/ casada faz 4 anos
  9. Fiz até o 3 semestre de jornalismo e tranquei, pretendo voltar
  10. Sou muito alto astral,por mais que eu esteja um caco ninguém vai saber
  11. Quando tiver uma filha quero botar o nome de Melanie. Vi esse nome num episódio de iCarly e nunca mais esqueci!

Perguntas da Cássia

  1. Qual seu filme preferido? De repente 30 é o filme que aquece meu coração
  2. Último livro que leu? físico eu li Garota Online em turnê,e ebook estou lendo A garota do calendário (novembro)
  3. Qual foi o melhor lugar que já conheceu? Florianópolis
  4. Sonha em seguir alguma profissão? Qual? Sim,em ser jornalista
  5. Qual a melhor parte em ter um blog? E a pior? A melhor parte é que o blog se torna o meu diário virtual,é onde eu me sinto livre para expor minhas ideias. O pior é as vezes você fazer tudo com tanto carinho e não ter ninguém que acompanhe seu trabalho.
  6. Tem algum objetivo para atingir ainda esse ano? Vários,pretendo aumentar as postagens do blog,voltar pra faculdade e tirar a carteira de motorista
  7. Faz faculdade? Qual curso? Fazia Jornalismo mas tranquei
  8. O que gostaria de mudar no mundo? A intolerância das pessoas a mudanças,seria tudo mais fácil se a sociedade aceitasse os novos modos de pensar e agir com o passar do tempo
  9. Se pudesse ter um super poder, qual seria? O de tele transporte
  10. O que não pode faltar no seu guarda roupas? Shorts jeans é o que não falta,e alguns vestidos soltinhos
  11. Tem alguma pessoa na qual você se inspira? Minha fonte de inspiração sou eu mesma,busco referencias no Pinterest,We heart it,Tumblr,blogs e não falta inspiração.
Minhas perguntas
  • Você seria o personagem de qual série?
  • O Oscar foi ontem,na sua opinião quem se vestiu melhor?
  • Tens direito a 3 pedidos da lâmpada magica, quais são?
  • Você já consegue lucrar com seu blog?
  • Qual o lado negativo de ser blogueira?
  • Já viajou para outro pais?
  • Na sua opinião o que é o amor?
  • Tem algum bixinho de estimação? Qual nome dele (a)?
  • Se do dia ora noite seu blog alcançasse milhões de acessos, e você fosse chamada para varias entrevistas em qual lugar iria aparecer primeiro e com qual famoso?
  • Porque você criou seu blog?
  • Já pensou em desistir de blogar?

Blogs indicados:

É isso gente,espero que gostem do post e que todas as meninas consigam responder a TAG. 

Bjuu ♥

liebster-award

Deixe um comentário

