Tá na moda · Uncategorized

Mesh tee

Insira aqui o meme (ja faz 84 anos) que não apareço por aqui haha
Muita coisa aconteceu e tive que me afastar mas aqui estou com mais uma dica de trend pra vocês.
Ta bombando MUITO principalmente agora no friozinho, o nome da peça na gringa é “mesh” aqui você encontra modelos mais bonitos buscando por “blusa de tule” ou “segunda pele” se quiser algo mais básico.
Essa é a chave pra montar aquele look sexy sem ser vulgar (ou seja se quiser). Confesso que ainda sou um pouco insegura para cair de cabeça, mas tem vários modelos para as mais recatadas como a transparência apenas nos ombros.
Eu achei muitas inspirações lindas no Pinterest e precisava compartilhar, se quiser ver mais looks clique aqui que tenho uma pasta recheada de coisas lindas.

rrrrrrrrrrrrrr.jpgrBeFunkyCollagee3

Viram só? Da pra usar com calça,saia, como vestido,com estampa, sem estampa, preto, branco… enfim. Aposto que em algumas dessas peças você suspirou e ficou com vontade de ter uma não é mesmo?!
Espero que tenham gostado do post, me sigam no Instagram pra acompanhar meu dia dia e saber quando tiver post novo.
Bjuu ♥

2 comentários em “Mesh tee

Deixe um comentário

