Dicas super fáceis que vão te deixar ainda mais linda

Pensou em óleo de coco já vem logo a imagem da musa Yasmin Brunet não é mesmo, e não só ela mas várias celebs estão aderindo a esse “óleo milagroso” . Eu uso ele no cabelo e adoro! Deixa super macio e brilhoso (só cuida pra não exagerar e parecer que o cabelo está ensebado). Olha só as funcionalidades do fruto e algumas receitinhas que vão mudar sua vida.

ww.greenhomes.cffom

 

  • Hidratação – essa é a função mais conhecida do óleo, podendo ser usado puro pu misturado com outros ingredientes .
Para um cabelo hidratado e brilhoso aplique o óleo puro no comprimento dos cabelos, deixe agir alguns minutos e lave normalmente. Para uma hidratação mais power misture uma colher de chá de óleo ao seu creme hidratante. Ai rola deixar alguns minutinhos antes do banho, ou algumas horas com a touca.
Ah esses métodos também podem ser usados para diminuir o volume dos cabelos e hidratar as pontas ressecadas.
 
  • Crescimento – Confesso que eu não acreditava nesse “milagre” mas sem querer fui usando quando mais frequência e descobri que funciona mesmo. Meu cabelo demora muito a crescer, e depois que mudei minha rotina e passei a usar o óleo mais vezes ele cresceu muito!
Eu dei uma pesquisada e achei uma receita mara! Vou testar e depois mostro o resultado pra vocês. É um “óleo bomba”, a dica é do blog da Fernanda, vocês podem ver a receitinha e como usar clicando aqui.
ww.greenhomes.com

  • Contra acne – Já pensou secar aquela sua espinha medonha como um passe de mágica? Ta não é bem assim, mas depois de algumas aplicações você ja sente uma diferença gritante, pois o óleo possui ação anti-inflamatória.
Basta aplicar um pouquinho encima das espinhas e no dia seguinte elas vão estar menos inchadas.
 
  • Demaquilante – Eu tenho batom que não sai nem com reza, eis que quando passei óleo de coco ele removeu sem nenhum esforço.
Não tem segredo, aplique ele puro mesmo com as mãos ou disco de algodão.
 
  • Balm – Que ele é hidratante eu já contei no começo do post e funciona para a pele também. Mas você sabia que ele serve de balm para os lábios? Tirei a prova no inverno passado quando estava com a boca super ressecada e rachando do frio.
Só aplicar um pouquinho nos lábios e você já sente a diferença na hora e o gostinho é uma delícia. Se estiver soltando pelinhas misture uma colherinha de óleo com uma de açúcar e faça uma esfoliação (de leve hein) . Agora é só preparar o batom e arrasar no bocão.
Cópia de Cópia de ww.greenhomes.com

  • Termogênico – O que esse nome significa pra vocês? Se você pensou queima de gordura tamo junto haha. Ele também ajuda a aumentar a sensação de saciedade o que vai fazer você controlar a fome.
O truque é uma xícara de café (sem açúcar) e 2 colheres de sopa do óleo. Bata a mistura até obter uma consistência cremosa e a bebida ficar mais clarinha. Pode usar um mixer ou o liquidificador. Beba sempre pela manhã e em alguns dias você vai sentir a diferença.
 
  • No preparo das refeições – Aqui não tem segredo você pode substituir os outros tipos de óleos pelo óleo de coco no preparo de saladas e frituras, pode até usá-lo como substituto da manteiga no preparo de bolos.

Espero que tenham gostado do post, e se tiver mais algum beneficio do óleo que você conhece e não falei aqui por favor compartilha comigo! Ah e não esquece de me seguir no instagram.

Bjuu ♥

6 respostas para “Dicas super fáceis que vão te deixar ainda mais linda”.

  1. Nossa, óleo de coco pra tirar a maquiagem? Que maravilhoso. É muito bom comprar um produto assim por ser muito versátil e servir para muitas coisas, trazendo benefícios.

    Seu post ficou ótimo!

    Beijos,
    http://www.littlesecretsblog.com

    Curtir

    1. Obrigada pelo carinho, sim ele tem um preço ok e dura muito! 1001 utilidades 😊

      Curtir

  2. como uma coisa tao simples de si achar pode nos das varios beneficios né eu amei essas suas dicas eu gosto muito de usar o oleo de coco nos meus cachos mais vou testar essa para tirar o baton pq eu tenho um que tenho que resenha uma duas vezes o pai nosso para tirar ele pq ele é dificil de sair

    Curtir

    1. Haha tbm tenho um assim que antes era só com reza, agora é so passar o óleo sem stress 😘

      Curtir

  3. eu uso muito o oleo de coco, ele tem um poder incrivel e que muita gente ainda não conhece.
    seu post é beeem util!
    beijos

    Curtir

  4. Menina, óleo de coco é mto bom, ok…Mas não sei, essa galera que mistura na comida me dá um pouco de aflição! Hhahaha;….mas no cabelo,ok?

    Bjss

    Curtir

Deixe um comentário